Índice deste artigo:

Dicas de filmes românticos para assistir a dois

Assistir à um bom filme é sempre uma forma de relaxar e se transmitir para um mundo novo. O espectador viaja na história que é retratada. Os filmes são divididos em gêneros e cada um consegue despertar o interesse de um determinado grupo na sociedade.

Os filmes românticos são uma ótima pedida para quem está apaixonado! Assistir junto com o parceiro/a pode ser um prazeroso programa a dois. Confira as dicas de filmes:

 

14932ctz_aolP.S. Eu Te Amo

Holly Kennedy (Hilary Swank) é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry (Gerard Butler). Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas; mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: P.S. I Love You . A mãe de Holly (Kathy Bates) e as melhores amigas dela, Sharon (Gina Gershom) e Denise (Lisa Kundrow), estão preocupadas porque as cartas mantêm a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Publicidade