camisinha prontoCamisinhas que, segundo os fabricantes, podem ser colocadas em apenas três segundo são vendidas na África do Sul e começam a ser exportadas para o resto do mundo

Desenvolvida pelo inventor sul-africano Willen van Rensburg, as camisinhas “Pronto” possuem uma embalagem que funciona como um aplicador, o que reduziria o tempo necessário para colocar a camisinha. O desenho foi inspirado para criar um novo estilo de camisinha já que, segundo o criador, as pessoas acham o demorado processo de vestir o preservativo um “assassino de clima”. Em um país como a África do Sul, onde há muitos casos de AIDS e HIV, o inventor reconheceu a necessidade de uma camisinha mais fácil e rápida de aplicar. Após anos de desenvolvimento e vendas apenas na África do Sul, agora as camisinhas Pronto estão começando a ser exportadas para o resto do mundo.

Apesar de já até ter ganhado prêmio de design na África do Sul, alguns artigos sobre os contras do preservativo já pipocam na internet. As maiores reclamações são em torno do modo incorreto de colocar a camisinha, já que não permite o usuário retirar o ar que se acumula na ponta do preservativo, procedimento importante para evitar que a camisinha estoure durante o relacionamento.


Veja o vídeo promocional com o passo a passo do processo da Pronto:


http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kMriPq9k278

Publicidade