Privacidade


Preocupada com seu direito à privacidade, o Idmed estabeleceu o seguinte regulamento para proteger suas informações pessoais:

As informações fornecidas e cadastradas pelo usuário neste site, serão usadas exclusivamente para prestar um serviço eficiente. O Idmed tomará todas as medidas apropriadas para proteger a sua privacidade.

O Idmed não recolhe nem armazena nenhum tipo de informação do visitante do portal que não faça parte do sistema de prontuário eletrônico. Não recolhemos informações via cookies nem endereço de IP dos visitantes.

Por motivo de segurança as alterações de informações do prontuário eletrônico são armazenadas (juntamente com o endereço de IP) durante 5 anos.

No ato de qualquer cadastramento de seus dados no site do Idmed, você consente, expressamente, com a abertura de cadastro em seu nome, sendo inaplicável o disposto no parágrafo segundo, do artigo 43, do Código de Proteção e Defesa do Consumidor.

Embora o Idmed empregue seus melhores esforços, considerando a vulnerabilidade dos sistemas informáticos e o constante avanço da tecnologia de invasões, O IDMED NÃO SE RESPONSABILIZA POR ATOS DE TERCEIROS QUE LOGREM ÊXITO EM COLETAR OU UTILIZAR, POR QUAISQUER MEIOS, DADOS CADASTRAIS E INFORMAÇÕES DISPONIBILIZADAS POR VOCÊ À IDMED.

Todas as operações que envolvam dados sensíveis, dentro do site do Idmed, são inteiramente processadas em ambiente seguro, de modo que sempre que você fornecer informações, tais estarão protegidas por uma das mais avançadas técnicas de criptografia. No entanto, o Idmed não garante a total segurança de seu sistema, ante o constante avanço da tecnologia de invasões.

Você fica ciente que, sempre que solicitadas por qualquer interessado, informações sobre o conteúdo do seu cadastro no site do Idmed, ainda que fundado em indí­cio de ato ilí­cito, somente serão fornecidas mediante ordem judicial.

Dentro de nosso site é possível que você encontre links a sites de terceiros. Porém não temos controle sobre esses sites, que não têm qualquer ligação com o Idmed, e não sabemos qual o regulamento de privacidade deles, que pode ser constantemente alterado, inviabilizando sua verificação pelo Idmed. Recomendamos, portanto, que você verifique o regulamento de privacidade de tais sites.

Se a qualquer momento você desejar não mais receber informações do Idmed por e-mail, você pode enviar uma mensagem para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e solicitar o cancelamento deste serviço.

Devido à rápida evolução das tecnologias ligadas à Internet, poderemos, ocasionalmente, atualizar este regulamento. Todas as revisões serão colocadas neste site, motivo pelo qual recomendamos que proceda de forma habitual à leitura das condições vigentes à época de seu acesso. A utilização dos serviços do Idmed pelo usuário implicará na irrestrita aceitação das condições fixadas, incluindo as alterações que porventura venham a ser realizadas.

Este Regulamento será regido, interpretado e executado de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, independentemente dos conflitos dessas leis com leis de outros estados ou paí­ses, sendo competente o Foro da Comarca de Campinas, São Paulo, no Brasil, para dirimir qualquer dúvida decorrente deste instrumento. Você consente expressamente com a competência desse juí­zo, e renuncia, neste ato, à competência de qualquer outro foro, por mais privilegiado que seja ou venha ser. Por este instrumento, você renuncia, ainda, a qualquer direito de fazer objeção ao foro ou à jurisdição, com base no princí­pio do desaforamento, ou por qualquer outro motivo.

Caso ainda tenha alguma dúvida, o Idmed aguarda comentários e perguntas sobre este regulamento, os quais podem ser enviados para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

Publicidade